Privacidade e Devoluções

Politica de Privacidade

Todas as informações digitadas, como dados pessoais e informações de cartão de crédito, são criptografadas (codificadas) antes de serem transmitidas, ou seja, a Loja Virtual da Luz e Luz não fica com seus dados financeiros e suas senhas armazenadas, não sendo possível que ninguém acesse sua conta além de você mesmo.

Não armazenamos nenhuma informação que não sejam necessárias para efetivar uma transação.

 

Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para terceiros.

A Luz e Luz preocupa-se em atender da melhor forma possível todos os seus consumidores. Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre a nossa Segurança e Privacidade, entre em contato pelo telefone: (51) 3134-0905, atendemos em dias úteis de segunda a sexta-feira, das 9h às 18:00 horas ou pelo e-mail: vendas@luzeluz.com.br

Politica de Trocas e Devoluções

Arrependimento/Desistência
Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, oferecemos o prazo de 7 dias após o recebimento do produto para você dar entrada ao pedido de reembolso, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. As solicitações de devolução serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:

  • Não pode apresentar indícios de uso;

  • Deve estar em sua embalagem original;

  • Acompanhado da Nota Fiscal.

Para solicitar a devolução do produto, você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail: contato@luzeluz.com.br e informar:

 

  1. Número do pedido ou CPF no qual foi realizada a compra;

  2. Referência do produto a ser devolvido;

  3.  Motivo da devolução do produto.

Após o envio dessas informações, nós lhe encaminharemos uma autorização de postagem para o envio do produto sem custo algum.

O processo de estorno, reembolso ou troca, só será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e ressarcimento dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 15 dias úteis após o recebimento do produto.


Reembolso:
Pagamento com Cartão de Crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Toca de  Modelo
Oferecemos a você o direito, em até 7 dias após o recebimento do produto, de dar entrada ao pedido de troca por outra cor, tamanho ou modelo conforme o Código de Defesa do Consumidor. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, com a cópia da nota fiscal e sem indícios de uso.


Procedimento de troca:
1. Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@luzeluz.com.br você deve informar:

  • O motivo da troca; Nº do pedido; Referência do produto que deseja trocar; Referência do novo produto e tamanho.

2. O novo produto deverá se limitar ao valor limite do mesmo.
3. Em qualquer dos casos, o item a ser devolvido deverá ser postado pelo cliente através do serviço PAC. Na devolução, o produto deverá estar na embalagem original acompanhado pela Nota Fiscal.